Media Training |

O media training é essencial em qualquer estratégia de assessoria de imprensa, ou de relações públicas, planejada pela agência para seus clientes, antes que quaisquer ações proativas sejam executadas.
 
Dominando técnicas de relacionamento com a mídia, o profissional representa bem sua empresa e gera valor para si próprio

21mar

08 as 13h

1. Por que a oratória é seu novo MBA

2. Retórica: os fundamentos do media training na filosofia de Aristóteles

3. Aquecimento de entrevistas

4. Lula, o estudo de caso do entrevistado genial

6. O que está em jogo implicitamente numa entrevista

7. As especificidades do meio: tv, rádio jornal/web

8. Prática comentada de entrevista

9. Qual o papel da sua rede social pessoal?

10.O corpo como ferramenta de comunicação: o corpo fala (entonação, postura: gestos comedidos, intercalar olhar entre câmera e entrevistador, atitude de respeito ao veículo e telespectador, figurino: cores lisas, tecidos sem brilho, aparência limpa, cabelo preso ao ar livre)

11.O que ler/assistir

MEDIA TRAINING

PABLO REIS

Pablo Reis, 41, é jornalista ganhador de 9 prêmios de jornalismo, e escritor, autor de Bahiano de Tênis - 100 anos de lutas e glórias. Tem especialização em jornalismo contemporâneo e terapia transpessoal. Atualmente, é apresentador e gerente de Conteúdo da Aratu. Também já fez, a pé, os 800km do Caminho de Santiago

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco