Media Training |
O media training é essencial em qualquer estratégia de assessoria de imprensa, ou de relações públicas, planejada pela agência para seus clientes, antes que quaisquer ações proativas sejam executadas.
Dominando técnicas de relacionamento com a mídia, o profissional representa bem sua empresa e gera valor para si próprio

21mar
08 as 13h
1. Por que a oratória é seu novo MBA
2. Retórica: os fundamentos do media training na filosofia de Aristóteles
3. Aquecimento de entrevistas
4. Lula, o estudo de caso do entrevistado genial
6. O que está em jogo implicitamente numa entrevista
7. As especificidades do meio: tv, rádio jornal/web
8. Prática comentada de entrevista
9. Qual o papel da sua rede social pessoal?
10.O corpo como ferramenta de comunicação: o corpo fala (entonação, postura: gestos comedidos, intercalar olhar entre câmera e entrevistador, atitude de respeito ao veículo e telespectador, figurino: cores lisas, tecidos sem brilho, aparência limpa, cabelo preso ao ar livre)
11.O que ler/assistir

MEDIA TRAINING
PABLO REIS
Pablo Reis, 41, é jornalista ganhador de 9 prêmios de jornalismo, e escritor, autor de Bahiano de Tênis - 100 anos de lutas e glórias. Tem especialização em jornalismo contemporâneo e terapia transpessoal. Atualmente, é apresentador e gerente de Conteúdo da Aratu. Também já fez, a pé, os 800km do Caminho de Santiago
